Os 7 Testes mais comuns que as garotas usam durante o dia

1 -“Eu tenho que ir”

Como Passar: Ignorar completamente. Caso ela fale isso de novo e realmente precise ir então convide-a para um encontro no futuro e pegue o número dela. Não deixe de fechar o negócio por causa disso.

2 -“O que você faz?”

Como Passar: Você quer dar uma resposta que não é séria e nem lógica, como “Eu faço drogas” ou “Eu bebo cerveja e sei de coisas”. Quando ela rir, você sabe que funcionou. Depois disso você pode dar a resposta lógica, mas sem tentar impressionar (Se qualificar).

3 – “Por que você não me da o seu número?” (Quando você pede o número dela)

Como Passar: “Me passa o seu número que eu te mando uma mensagem.” Se ela insistir: “Não se preocupe, eu sou um garoto crescido. Eu vou te mandar uma mensagem e se você não responder prometo que não vou chorar”

4 – “Eu tenho um namorado”

Como Passar: Você pode ignorar, tornar insignificante dizendo algo como “Eu tenho um cachorro” e prosseguindo ou deixando claro sua proposta de valor: “Eu agradeço o elogio, mas não quero ser seu namorado”

5 – “Você sempre aborda garotas na rua?”

Como Passar: Concordar e exagerar, dizendo algo como: “Toda garota. Você é a número 364 hoje. Até abordei minha avó hoje de manhã. Super esquisito”. Ou reinterpretar: “A vida é curta. Quando eu vejo algo que eu quero, vou atrás. Não concorda?”

6 – “O que você quer?”

Como Passar: Não esconda as suas intenções. “Eu sou um homem, você é uma garota. Eu te achei bonita e decidi ver se você é interessante”

7 – Ela leva a conversa para um bate papo irrelevante de elevador

Como passar: Corte o assunto e lidere a conversa para onde ela tem que ir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *